Canto do Conto Secreto

Pensamentos, Sentimentos, Atitudes e tudo o que nos rodeia e pode ser escrito numa combinação de meia-dúzia de palavras

Sunday, June 18, 2006

Noite e Dia...

De volta ao meu novo cantinho, olho para a mesinha de cabeceira e decido qual o livro que folhear. Dostoievski, Kafka ou Diderot? Será que era capaz de me sentir transformada numa aranha alucinada chamada Jacques inserida no último filme do Woody Allen? Não. Entre o som das folhas das árvores arrastadas pelo vento, conjugado com o som da água do mar a bater nas rochas, uma nuvem pequenina puxa-me pelos braços e transporta-me através da janela de madeira escura ao mais alto dos horizontes. Sinto-me a saltar de nuvem em nuvem sempre de mão dada com a minha nova amiga. Encontro as várias constelações a observarem-se espelhadas no mar. Cumprimento a lua, que me segreda ao ouvido que se sente mais jovem e viva que nunca. Longe do mar e perto da terra começo a ver o sol que me pisca o olho e aguarda o meu regresso, com o auxílio de um fio de água de chuva, para dar inicio a um novo dia. Acordo com o sorriso do sol reflectido no mar a dar-me os bons dias.

1 Comments:

  • At 4:08 PM, Anonymous Anonymous said…

    Porque quem sonha é livre, pelo menos cá dentro.. adorei.
    Piu

     

Post a Comment

<< Home